terça-feira, 18 de novembro de 2008

Publicidades em Orkut

Como as empresas divulgam seus produtos no orkut?

Produto: Celular.
Comunidade: Eu adoro meu celular

Hoje em dia quase ninguém consegue ficar sem um celular.
Pessoas de todas as idades usam e se acostumam de tal forma que se torna geralmente até um vício.

E por que as pessoas têm o hábito do celular?

Por causa da mídia, principalmente e muitas vezes isso não é pela necessidade, mas pela vontade de estar “ligada” ou interagida ao mundo.
As pessoas que tem mais contato com meios, como a internet, por exemplo, são mais fáceis de serem influenciadas, pois se entram em algum site, msn, e Orkut, a todo momento aparece uma mensagem para que veja o produto, no mesmo instante já aparece o produto(celular) ,cada modelo mais bonito que o outro e com preços variados também.
Não há idade para se ter um celular, mas pode ter um modelo para cada idade, por exemplo: hoje já existe no mercado celulares até para crianças.
Geralmente os adultos compram um celular com a intenção de apenas se comunicarem mesmo, sem altas tecnologias sem tanta beleza, querem o fundamental, receber e fazer ligações.
Os adolescentes e jovens preferem celulares de maior tecnologia com todos os recursos possíveis, pois assim estarão na “última moda”. E é aí que entra a publicidade no orkut. Empresários visam esses jovens e adolescentes que usam mais o orkut e têm mais chances de ver o produto repetidas vezes, fixando mais ainda a idéia e fazendo crescer a vontade de se ter um celular.
Não há distinção de quem usa mais o celular, se é homem ou mulher, todos usam, mas de forma diferente, uns com mais outros com menos necessidades.
Para uns prazer, para outros não.Trabalho ou lazer, mas em alguns momentos indispensável para todos.

Nenhum comentário: